00:00:00
  • Brasília/DF - 29.01.2020

    Conscensul e Conbasf em reunião com a CNM

    Superintendentes dos Consórcios Públicos de Sergipe reúnem-se com a Câmara Técnica em Saneamento Básico da CNM em Brasília.


Evento em Brasília/DF - 29/01/2020

Nessa última terça-feira 29/01/2020 os Superintendentes do CONSCENSUL - Edvaldo Ribeiro e o do CONBASF - Mario Albuquerque, estiveram na CNM - Confederação Nacional dos Municípios em reunião com a Diretora Técnica da Câmara de Saneamento Básico da CNM a Dra. Priscila para tratarem sobre o novo Marco Regulatório do Saneamento Básico que resultará em uma nova ação voltada para os municípios brasileiros.

Essa reunião serviu para esclarecer as dúvidas apresentadas dentro do novo Marco Regulatório do Saneamento Básico, propositura de autoria do Deputado Federal Geninho Zuliane pelo Estado de São Paulo, onde pudemos levar o pleito para que seja fomentado editais para a construção dos Planos de Saneamento Básico via Consórcios Públicos no Brasil.

Sabemos que muitos dos Estados Brasileiros não possuem seus Planos de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico, e cabe a nós representantes dos Consórcios Públicos ajudarem os municípios nesse pleito, contribuindo com o avanço das cidades na qualidade de vida, organização e infraestruturas.

Em breve teremos uma reunião junto a CNM, MMA, MDR e FUNASA para juntos aos Consórcios Públicos pleitear as Políticas Públicas na área de Saneamento Básico.

 

ASCOM/Conscensul

  • Conscensul e Conbasf em reunião na CNM

    Visita ocorreu em Brasília na Confederação Nacional dos Municípios

 

Agenda de Atividades

Image 033
Dia ANO mês

Nossa Localização

Conscensul

Praça dos Pescadores, 16 - Bairro Centro -

CEP: 49.250-000 - Indiaroba/SE

Telefone: (079) 3543-1289

Mensagens

O fortalecimento das Cooperativas de Catadores de materiais recicláveis é a saída para erradicar os lixões a céu aberto no Brasil.”

Edvaldo Ribeiro, Superintendente

Nossos Parceiros