00:00:00
  • Indiarboa/SE - 12.06.2020

    Conscensul e Pragma firmam parceria

    Parceria renderá a COOCAMAR a implantação da Logística Reversa


Evento em Indiaroba/SE - 12/06/2020

Na manhã desta sexta-feira 12/06/2020 o Superintendente Edvaldo Ribeiro do CONSCENSUL - Consórcio Público de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico do Sul e Centro Sul Sergipano, reuniu-se com o Sr. Michel Diretor da Empresa PRAGMA e o Presidente da COOCMAR - Cooperativa de Catadores de Simão Dias o Sr. Rosimario. Uma reunião via teleconferência para apresentação do PROJETO RECUPERA - Logística Reversa de Embalagens, que renderá bons frutos para a Coleta Seletiva do Estado de Sergipe, onde o Programa da Empresa PRAGMA, responsável pela Logística Reversa a nível nacional, enxergou nas Cooperativas do Estado de Sergipe mais um potencial de trabalho e grandes realizações no tocante a Coleta Seletiva.

A COOCMAR - Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Simão Dias será mais uma das beneficiadas dos grandes projetos a nível nacional de Logística Reversa de Embalagens, que atribui a multinacionais a excelência nas ações e execuções dos trabalhos.

A Região Sul e Centro Sul possui 05 Cooperativas que participam dos Projetos a Nível Nacional que já rentabilizaram mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil) em benéficos para as Cooperativas dos Municípios de Boquim, Estância, Itabaianinha, Tobias Barreto e Simão Dias, todas elas assistidas pelo o CONSCENSUL.

A Coleta Seletiva é o caminho para um planeta sustentável, faça você também a sua parte!

 

ASCOM/Conscensul

  • Conscensul e Pragmaa firmam parceria

  • Conscensul e Pragmaa firmam parceria

  • Conscensul e Pragmaa firmam parceria

  • Conscensul e Pragmaa firmam parceria

 

Agenda de Atividades

Image 033
Dia ANO mês

Nossa Localização

Conscensul

Praça dos Pescadores, 16 - Bairro Centro -

CEP: 49.250-000 - Indiaroba/SE

Telefone: (079) 3543-1289

Mensagens

O fortalecimento das Cooperativas de Catadores de materiais recicláveis é a saída para erradicar os lixões a céu aberto no Brasil.”

Edvaldo Ribeiro, Superintendente

Nossos Parceiros