• Indiaroba/SE - 12.03.2020

Assembléia Geral da COOCMARIN

Conscensul participa da Assembléia Geral da nova Mesa Diretora da COOCMARIN no Município de Indiaroba

Evento em Indiaroba/SE - 12/03/2020

Na manhã desta última quinta-feira 12/03/2020 a Equipe Técnica do CONSCENSUL - Consórcio Público de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico do Sul e Centro Sul Sergipano, através dos Setores Contábil e Administrativo participaram da Assembleia Geral Ordinária da COOCMARIN - Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Indiaroba, onde na ocasião a nova mesa diretora foi empossada para os futuros trabalhos a frente da Cooperariva de Catadores.

Os trabalhos de contabilidade e assessoria administrativa são ofertados gratuitamente pelo o Conscensul, uma vez apresentados diante do Plano de Trabalho Anual para os municípios consorciados e suas respectivas cooperativas de catadores.

O Município de Indiaroba em breve estará realizando a ampliação desse trabalho, ofertando a sessão de uso de um novo espaço para que os trabalhos da Cooperativa Coocmarin sejam de fato ampliados para assim gerar mais emprego e renda e manter o padrão de qualidade socioambiental que o município possui.

Participaram da Assembleia Geral Ordinária o Diretor Financeiro do Conscensul - Adaelson Nascimento, o Diretor Administrativo - Felipe Lima e o Consultor Ambiental do Município de Indiariba Fernando Ávila. Parabéns Indiaroba pelos avanços nas ações de sustentabilidade ambiental!

ASCOM/Conscensul

• Assembléia Geral da COOCMARIN

Equipe técnica do Conscensul auxília nos trabalhos

• Assembléia Geral da COOCMARIN

Equipe técnica do Conscensul auxília nos trabalhos

Agenda de Atividades

Image 033
Dia ANO mês

Nossa Localização

Conscensul

Praça dos Pescadores, 16 - Bairro Centro -

CEP: 49.250-000 - Indiaroba/SE

Mensagens

O fortalecimento das Cooperativas de Catadores de materiais recicláveis é a saída para erradicar os lixões a céu aberto no Brasil.”

Edvaldo Ribeiro, Superintendente

Nossos Parceiros