00:00:00
  • Umbaúba/SE - 23.01.2020

    Conscensul realiza reunião com Coocmrtb

    Objetivo foi traçar novas metas e desafios junto a cooperativa.


Evento em Umbaúba/SE - 23/01/2020

Na manhã desta última quinta-feira 23/01/2020 a Equipe Técnica do CONSCENSUL - Consórcio Público de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico do Sul e Centro Sul Sergipano, esteve na Cidade de Umbauba junto a COOCUMBA - Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Umbauba, para alinhar novas ações diante do Projeto de Coleta Seletiva realizado dentro do município.

No final de 2019 a COOCUMBA deu os seus primeiros passos, tímida e ao mesmo tempo esforçada foi ganhando notoriedade diante do árduo trabalho de consciencialização porta a porta feita pelos próprios cooperados em parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente.

Hoje as ações da COOCUMBA ampliou, com o galpão repleto de material a renda dos catadores melhorou significativamente, mostrando que a sociedade a cada dia está tornando-se consciente ao ponto de doar os seus Resíduos Sólidos para serem triados e comercializados, gerando assim emprego e renda para essas famílias umbaubenses.

O CONSCENSUL e a PREFEITURA DE UMBAUBA alegram-se com os resultados alcançados pela COOCUMBA e mediante a esse crescimento, já estaremos em breve instalando novos equipamentos através de uma forte parceria com amigos que acreditam nesse trabalho na região sul e centro sul de Sergipe.

Parabenizamos a todos que fazem da COOCUMBA uma realidade!

 

ASCOM/Conscensul

  • Conscensul realiza visita a Cooperativa

    Objetivo foi traçar metas junto a COOCMRTB para 2020.

  • Conscensul realiza visita a Cooperativa

    Objetivo foi traçar metas junto a COOCMRTB para 2020.

  • Conscensul realiza visita a Cooperativa

    Objetivo foi traçar metas junto a COOCMRTB para 2020.

 

Agenda de Atividades

Image 033
Dia ANO mês

Nossa Localização

Conscensul

Praça dos Pescadores, 16 - Bairro Centro -

CEP: 49.250-000 - Indiaroba/SE

Telefone: (079) 3543-1289

Mensagens

O fortalecimento das Cooperativas de Catadores de materiais recicláveis é a saída para erradicar os lixões a céu aberto no Brasil.”

Edvaldo Ribeiro, Superintendente

Nossos Parceiros