00:00:00
  • Umbauba/SE - 13.08.2020

    Cooperativa recebe cartões da ANCAT

    Cooperativa de Reciclagem de Umbauba recebe da ANCAT cartões do Projeto Alimentação Familiar.


Evento em Umbauba/SE - 13/08/2020

Na manhã de quarta-feira 12/08/2020 o Superintendente do CONSCENSUL - Consórcio Público de Resíduos Sólidos e Saneamento Básico do Sul e Centro Sul Sergipano, Edvaldo Ribeiro, junto com a Bióloga Milena Cardozo entregaram da ANCAT - Agencia Nacional dos Catadores os cartões de vale compra do Projeto Alimentação Familiar da Rede Sodexo.

Esses cartões tem como objetivo fornecer aos Cooperados e Cooperadas da Cidade de Umbaúba o auxílio e ajuda na compra de mantimentos alimentícios em um valor estipulado de R$ 200,00 por catador e catadoras, debitado em conta em cada mês durante essa pandemia que maltrata o trabalhador brasileiro.

O CONSCENSUL forte e grande parceiro da ANCAT - Agência Nacional de Catadores, parabeniza a todos os envolvidos nessa ação, conseguindo para várias Cooperativas de Catadores esses benefícios através do seu trabalho sério e com resultados positivos. Agradecemos a todos os que fazem dessa luta uma realidade!

 

ASCOM/Conscensul

  • Cartões Projeto Alimentação Familiar

    Cooperativa de Reciclagem de Umbaúba recebe cartões da ANCAT.

  • Cartões Projeto Alimentação Familiar

    Cooperativa de Reciclagem de Umbaúba recebe cartões da ANCAT.

 

Agenda de Atividades

Image 033
Dia ANO mês

Nossa Localização

Conscensul

Praça João José da Trindade, 69

Bairro Industrial - Boquim/SE

CEP: 49.360-000

Telefone: (079) 9 9823-2469

Mensagens

O fortalecimento das Cooperativas de Catadores de materiais recicláveis é a saída para erradicar os lixões a céu aberto no Brasil.”

Edvaldo Ribeiro, Superintendente

Nossos Parceiros